quinta-feira, 12 de junho de 2014

Chama-se Amor!




Ah! O amor...
Amor que rola,amor que enrola,
Amor que cresce e floresce,
Amor que todos buscam, poucos encontram.

Amor que começa e nunca acaba,
Amor que faz sorrir a toa, que mostra a felicidade,
Crescem fortalece, une os casais,
Como pombinhos, sempre juntinhos, fecha os olhos e sente.

Ah! o amor, o verdadeiro amor...
Que faz suspirar, sempre pensar na pessoa amada,
O amor esta no ar, hoje 12 de junho, dia dos Namorados,
Sinta como o ar muda, parece magia.

Ame muito quem é amado,
Retribua, curta, se entregue...
Porque hoje é especial, os casais se beijam, dizem: eu te amo
Quer algo mais lindo que o AMOR, ele esta no ar, no céu, na flecha do cupido; E viva o AMOR! .  

                                                                         Autor: Sonia Maria Trevizan - 12/06/2014 

Ah o amor...que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê. Luís de Camões.





"Amor tudo sofre,
tudo crê,
tudo espera,
tudo suporta,
o amor jamais acaba."
 ______________  I Coríntios 13:7




















Talvez ela não saiba, mas no dia em que dei rosas vermelhas, eu não tinha tempo, não tinha dinheiro e não tinha a opinião de ninguém, tudo o que eu tinha era a certeza de que ela era a mulher da minha vida. Foi quando eu descobri que eu estava amando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário